Mensagem

Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Assaltante que matou AEVP em relojoaria fica paraplégico


  • Matéria extraída de http://www.visaonoticias.com
  • Assaltante fica paraplégico . Ele matou agente penitenciário
  •  
  • (11 de Abril de 2013, 16:04 Hrs)
    • Momentos depois do assalto (ampliar)


  • O criminoso Jonathan Camargo Grejo, de 22 anos, acusado de matar um agente penitenciário durante um assalto, está mesmo paraplégico. A confirmação foi divulgada há pouco pela assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas, onde estava internado. Ele havia sido baleado pela vítima e o projetil ficou alojado na coluna lombar.



    O assalto foi há cerca de um mês (dia 14 de março), numa joalheria no centro de Marília. O agente penitenciário Sebastião Rodrigues Mourão, de 50 anos, ficou sabendo da movimentação estranha no local e, ao entrar, deparou com um dos bandidos. Houve troca de tiros praticamente a queima roupa. O agente foi baleado na cabeça e morreu horas depois. Outros envolvidos no crime acabaram presos.

    Jonatan preso logo após o assalto (foto Jornal Diário).

    Acompanhem o boletim médico divulgado nesta tarde:


    O paciente Jonathan Camargo Grejo, de 22 anos, internado no Hospital das Clínicas  no dia 14 de março de 2013, após ferimento por arma de fogo, deu entrada no serviço de emergência do HC com o quadro de lesão neurológica grave. Na admissão hospitalar constatou-se que o paciente chegou sem funções neurológicas, motoras e sensitivas nos membros inferiores (paraplegia).

    O paciente passou por cirurgia para retirada do projétil alojado na coluna lombar no dia 22 de março. Recebeu alta no dia 03 de abril, mantendo o mesmo quadro da admissão hospitalar (sem funções neurológicas, motoras e sensitivas nos membros inferiores – paraplegia).

Um comentário:

  1. Pena que o agente morreu, mas foi bom saber que o vagabundo não vai mais assaltar ninguém.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, este é um canal livre e democrático.
Lembramos apenas que a postagem é de responsabilidade do autor e este blog se exime de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado como comentário.