Mensagem

Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Risco de morte, coletes vencidos.
SINDESPE e Major Olímpio denunciam a orgãos publicos e imprensa
Deputado Major Olímpio fala sobre os coletes vencidos dos agentes de escolta e vigilância do estado de São Paulo.

Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária são expostos ao risco de morte, por trabalharem com coletes vencidos desde 15 de Janeiro.

Os coletes balísticos fazem parte dos Equipamentos de Proteção Individual, sem eles os agentes se tornam vuneráveis a um disparo de arma de fogo. No dia 20 de fevereiro o SINDESPE, por meio do nosso representante publico o Deputado Estadual Major Olímpio Gomes foi a tribuna da ALESP denunciar tal fato.






Após um mês a realidade ainda é a mesma, a Secretária da Administração Penitenciária, sequer pronunciou-se sobre o caso, pra minorar o fato algumas raras unidades conseguiram cerca de 10 coletes para 45 agentes, o que fere as normas de saúde e de segurança do trabalho, no entanto, cerca de 4000 agentes de escolta continuam expostos as ações de criminosos.

Porém dessa vez a estratégia é diferente, o SINDESPE jutamente com Major Olímpio estará indo a publico, por meio da imprensa notificar a insustentável situação.

Infelizmente o incomodo no Palácio dos Bandeirantes será gerado por conta da irresponsabilidade dos seus subordinados.

Os agentes de escolta e vigilância penitenciária extinguiram as fugas nos presídios ao longo desses dez anos. A escolta é um marco do qual o governador tem muito se orgulhado, porém seus subordinados e secretariado parece não ter tamanho apreço quanto o governador, maculando assim a imagem do mesmo.



PELO VIMEO


Risco de Morte: Coletes vencidos continuam from sindaevp on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, este é um canal livre e democrático.
Lembramos apenas que a postagem é de responsabilidade do autor e este blog se exime de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo postado como comentário.